Triturador cabo cobre | STOKKERMILL K-S

Triturador cabo cobre, fios, tratamento de cobre, alumínio e radiadores

Triturador cabo cobre

Triturador cabo cobre K-S da Stokkermill, representam a inovação mais recente da Stokkermill projetada e construída para oferecer soluções profissionais para o processamento de cabos de cobre e alumínio a preços extremamente favoráveis. O esforço feito pela Stokkermill foi para manter a mesma qualidade reconhecida nas máquinas das séries maiores. O tamanho da mesa de separação e do moinho de granulação (com 3 lâminas rotativas e 2 fixas) não mudou em comparação com as máquinas maiores, a fim de manter a qualidade do material de saída e os níveis de produtividade elevados. Devido aos componentes de alta qualidade, os modelos K85S e K130S mostram um rendimento excepcional. São equipados com motores elétricos Siemens, rolamentos SKF e painel de controle eletrônico da multinacional do setor Schneider. No painel de controle está incluído inversor para regulagem do fluxo de ar na mesa densimétrica e sistema de inversão do moinho em caso de bloqueio acidental. Os trituradores a cabo da série K-S também vêm com um sistema de filtração externa integrado com uma superfície de filtragem de mais de 25mq² permitindo atividades ilimitadas sem ter que limpa-la com muita frequência.

Trituradora de cabos de cobre de alta qualidade a um preço acessível

O projeto do granulador de cabo de cobre K-85S e K-130S foi projetado para permitir que todos entrem no negócio de reciclagem de cabos e radiadores (se houver uma pré-trituradora da série PS) a um preço acessível, contando com uma máquina profissional. Flexibilidade: possibilidade de aumentar o alcance de uso e a capacidade de produção. A capacidade de produção dos trituradores K85S e K130S é respectivamente 80-100 kg / h 100-130 kg / h em relação ao material de entrada. Ambas as máquinas têm predisposição para a montagem de uma unidade turbo que permite trabalhar com mais facilidade os cabos de tamanho reduzido (cabos de dados e cabos de telefone).
Além disso é possível utilizar um pre-triturador da série PS e uma correia transportadora da série NTS com um rolo magnético.

A possibilidade de aumentar a capacidade de produção

A capacidade de produção do K-85S é de 80-100kg / he do K-130S é de 100-130kg / h dependendo do material de entrada. Porém, dependendo da necessidade do cliente, ambos os granuladores são projetados para a instalação de uma unidade turbo para processar até cabos finos e de dados, aumentando a capacidade de produção. Também é possível adicionar um pré-britador da série PS e uma correia transportadora da série NST com polia magnética.

Granuladores de cabo de cobre fáceis de usar e de baixa manutenção

A potência aplicada aos modelos K85S e K130S são respectivamente de 8,5 e 13 kW para evitar o bloqueio do moinho em caso de sobrecarga acidental e para permitir um processamento homogêneo, fluído e ininterrupto. Os trituradores de cabos K85S e K130S representam uma oportunidade única para entrar no negócio da reciclagem a um custo extremamente acessível utilizando trituradores profissionais. Los granuladores de cable STOKKERMILL serie K-S a precios económicos, son una gran oportunidad para iniciar su negocio de reciclaje de cables, obteniendo cobre de alta pureza con una inversión mínima y un fácil mantenimiento.

Características de los granuladores compactos de la serie K-S:

  • O novo granulador compacto básico para cabos de cobre e alumínio com sistema de filtro externo
  • Materiais de saída de alta pureza
  • Componentes de última geração: motores Siemens, rolamentos Skf, painel de controle Schneider
  • Recuperação de pó de cobre e alumínio diretamente da mesa de separação de densidade
  • Acessível preço e manutenção mínima / garantia de 24 meses
Triturador cabo cobre

K-85S

Poder

8,5 kW

Dimensões

145x125x215(h)cm

Peso (kg)

750 Kg

Producto de entrada

80-100 Kg/h

K-130S

Poder

13 kW

Dimensõess

145x125x215(h)cm

Peso (kg)

950 Kg

Producto de entrada

100 - 130 Kg/h