Separadores de metal para foucault streams | STOKKERMILL - Eddy Current

Separadores de metal para foucault streams excêntrico para separação de metais não ferrosos com corrente de parassita o foucault streams

Separadores de metal para foucault streams

Separadores de metal para foucault streams Eddy Current Stokkermill é um sistema de separação de metais não ferrosos que permite a recuperação destes metais no interior de linhas ou instalações de reciclagem de resíduos industriais com dimensões de 1 mm a 300 mm. Separa metais não ferrosos de outros materiais graças ao seu estudado conjunto magnético.

Separador de metais por corrente parasita têm um campo de aplicação extremamente amplo e pode separar partículas de metal não ferroso de pequena dimensão. Um rotor magnético é colocado dentro de uma correia transportadora que, girando em alta velocidade, cria um considerável campo de corrente induzida que remove as partículas de metais não ferrosos com baixa condutividade elétrica para longe do fluxo de material.

Os separadores de corrente parasita Stokkermill são fabricados em tamanhos diferentes de acordo com as necessidades finais do usuário e são caracterizados por:

  • baixo custo de operação,
  • intervenções de manutenção limitadas,
  • confiabilidade e precisão de trabalho
Separadores de metal para foucault streams

EC1000

Superficie de trabalho

950 mm

Poder

5,5 Kw

Talla

3100x1674x653 mm

Peso

980 Kg

EC1500

Superficie de trabalho

1450 mm

Poder

7 Kw

Talla

4100x2180x750 mm

Peso

1500 Kg