Granulador cabos de cobre | FLEXI - STOKKERMILL

Granulador cabos de cobre para tratamento de radiadores de cobre, alumínio e cobre-alumínio

Granulador cabos de cobre FLEXI

Granulador cabos de cobre da série FLEXI estão disponíveis em 2 modelos com produções que variam de 100 a 250 kg / h. Especialmente robustas e confiáveis, permitem o tratamento de radiadores de cobre, alumínio e cobre-alumínio, graças ao moinho de trituração com 3 pás rotativas.

Todos os granuladores cobre da série FLEXI são produzidos a partir de um único bloco de aço sem partes soldadas. A motorização, devidamente dimensionada, permite superar cargas imprevistas, garantindo uniformidade de operação e consumos de energia extremamente contidos, graças também à correia de transmissão trapezoidal de alto desempenho.

Todos os granuladores cabos Stokkermill FLEXI estão prontos para instalar o dispositivo de refino TURBO, para aumentar a capacidade produtiva. Os granuladores FLEXI podem ser conectados a pré-trituradores da série PS por meio de uma correia transportadora da série NST, a fim de realizar uma instalação completa de reciclagem.

  • fácil de usar,
  • confiabilidade e robustez,
  • operação silenciosa graças ao sistema Silent Technology e tempos de manutenção reduzidos,
  • baixo custo operacional,
  • sem necessidade de sistema de refrigeração forçada de água construído a partir de um único bloco de aço sem peças soldadas
Granulador cabos de cobre FLEXI

FLEXI K - 140

Poder:

14 kW

Dimensão do sulco:

1500 x 1700 x 2080 mm

Peso

1000 Kg

Fabricação interna:

100 - 150 Kg/h *

FLEXI K - 200

Poder:

20 kW

Dimensão do sulco:

1500 x 1700 x 2130 mm

Peso

1200 Kg

Fabricação interna:

200 - 250 Kg/h *