Pré-triturador

24/1/2022

Pré-triturador primários de eixo único, para tratamento de RSU com grade de classificação e gaveta impulsora hidráulica. A Stokkermill oferece uma gama particularmente ampla de pré-trituradores de eixo único. Os pré-trituradores de eixo único com gaveta impulsora hidráulica e grade de classificação são máquinas versáteis e confiáveis. Graças à grade de classificação disponível em diferentes tamanhos, é fácil gerenciar o tamanho do material de saída. A gaveta impulsora hidráulica permite determinar a capacidade da máquina e de poder alinhá-la facilmente com qualquer equipamento como moinhos de lâminas ou linhas de separação em geral. A linha Stokkermill de pré-trituradores de eixo único é dividida em três famílias com diferentes características técnicas e construtivas, bem como potência e capacidade de produção. Todos os pré-trituradores da Stokkermill são inteiramente fabricados na Itália com os melhores componentes disponíveis nos mercado europeu e mundial. Todos os pré-trituradores da Stokkermill têm a garantia do fabricante por 24 meses a partir da data de entrega.

pré-triturador

O pré-triturador da série PS é uma máquina versátil e robusta com baixos custos de aquisição e gerenciamento. Disponível com dimensões de rotor de 600 a 1200 mm e potências de 11 a 55 kW. O pré-triturador PS está equipado com uma grelha de triagem e uma gaveta impulsora hidráulica. Realiza trituração primária de materiais plásticos, materiais metálicos, trituração de cabos de cobre, trituração de perfis de alumínio e sucata metálica provenientes da coleta indiferenciada.

pré moedor

A pré-triturador da série CSR é uma máquina superior para serviços mais pesados. Este pré-triturador também está equipado com uma grelha de classificação e uma gaveta impulsora hidráulica. O pré-triturador CSR está disponível com potências de 55 a 200 kW e com dimensões de rotor de 900 a 2000 mm. Os pré-trituradores da série CSR são geralmente equipados com acionamento elétrico, porem, nos modelos maiores, podem ser equipados com acionamento hidráulico. São máquinas robustas com todas as lâminas montadas em suportes de cilindros para facilitar a manutenção e reduzir o tempo de inatividade.

Trituradores primários

Trituradores primários Série C:  São máquinas equipadas com acionamento hidráulico adequado para uso pesado. Todos os pré-trituradores da Série C são equipados com grades de classificação, disponíveis em diferentes tamanhos para poder obter o tamanho desejado na primeira passagem. Os parâmetros de produção podem ser facilmente alterados através do PLC de gestão da máquina por se adaptar ao material a ser tratado. O PLC de gestão pode variar o tempo de inversão do rotor e os tempos de resposta da gaveta impulsora hidráulica. O pré-triturador da série C é uma máquina extremamente versátil que se adapta ao processamento de materiais diferentes e heterogêneos: pneus em fim de vida (ELTs), resíduos de coleta de alumínio, perfis de alumínio, radiadores de cobre-alumínio, sucata elétrica e eletrônica, (REEE), cabos blindados, resíduos solidões urbanos, resíduos e sucatas industriais em geral. Os pré-trituradores da série C estão disponíveis com potências que variam de 150 a mais de 400 kW e com dimensões de rotor de 1600 a 2800 mm. Os pré-trituradores da série C podem ser fabricados com diferentes tamanhos e potência de acordo com as indicações específicas do usuário final.

moedor rápido

O pré-triturador MFS é o único triturador da série sem a gaveta impulsora hidráulica. O pré-triturador está equipado com um rotor de alta velocidade, que permite uma trituração fina mesmo com a presença de frações metálicas resistentes. Os pré-trituradores MFS estão disponíveis em três versões com potência de até 200 kW e comprimento de rotor de até 1800 mm. O pré-triturador MFS é particularmente versátil e útil como triturador primário, podendo ser usado em linhas de reciclagem de REEE, cobre, toner, painéis solares, sucata e resíduos de alumínio.