Plantas e linhas para reciclagem | STOKKERMILL @ IFAT2022 Munique

28/4/2022

Plantas e linhas para reciclagem Stokkermill estará presente na próxima exposição internacional IFAT 2022 acontecerá em 30 de maio à 3 de junho de 2022, em Munique, Alemanha, no hall B5, estande número 214. Apresentaremos nossos moinhos de martelo Stokkermill, o granulador de cabo K750 e o sistema de classificação óptica OS.

O moinho de martelo compacto HM45 para britagem e refino de materiais elétricos e eletrônicos e para processamento de sucata ferrosa e metálica. Este é o menor moinho de martelos da série HM de britadores.

moinho compacto hm45

Além do moinho compacto HM45 será visível um eixo completo do moinho de martelos HM500 com comprimento de 1130mm e n. 20 martelos 50 kg.

moinho de martelo

O Granulador K750 - 7,5 kw, o mais recente modelo da gama Stokkermill, também estará em exposição no estande da IFAT. É um triturador extremamente compacto e eficiente para cabos de cobre e /ou aluminio. O projeto do triturador K750 possibilitou a criação de um triturador moderno e eficiente com baixos custos de manutenção.

triturador de cabos

Alguns dos nossos importadores europeus estarão presentes na IFAT: Paul Jansen e Oliver Kloth para o mercado alemão, Roland van Oosterhout para os países do Benelux, Alex Aguilar para a Espanha e os mercados sul-americanos, Eric Durivault para a França. Nossos técnicos poderão discutir sobre as máquinas e propor as soluções mais atuais da Stokkermill. A Stokkermill desenvolveu conhecimentos específicos na área de trituração e moagem e na separação de materiais através de diferentes técnicas, oferecendo soluções tecnológicas de ponta. A trituração primária é realizada com os trituradores industriais de eixo duplo da série D elétrica ou hidráulica.

triturador eixo duplo

Um segundo grau de trituração, geralmente mais fino, pode ser obtido com o pré-triturador elétrico ou hidráulico de eixo único com gaveta empurradora das séries C, CSR ou PS. São pré-trituradores equipados com grades de classificação para obter o tamanho de grão desejado do material de saída.

pre-trituradores

Sistemas de redução de tamanho de material incluem moinhos de lâminas, turbinas de refino, moinhos de delaminação e moinhos de impacto e moinhos de martelo.

moinhos de lâminas

A separação de materiais é realizada com mesas de densidade única ou sistemas de mesas múltiplas.

mesas de densidade

O classificador óptico OS200 para a separação de materiais de diferentes formas e cores estará funcionando e permitirá a realização de testes diretamente no estande da Stokkermill. A serie de separadores OS efetivamente separa materiais com tamanhos de partícula entre 2 e 8 mm. Mais informações sobre os separadores ópticos podem ser encontradas em nosso site. Todas as nossas soluções para trituração e separação podem ser combinadas para criar linhas de processamento completas com capacidade flexível.

clasificador optico

Maquinas e instalações para a Reciclagem e valorização de resíduos industriais:

- Reciclagem de materiais elétricos e eletrônicos - REEE

- Míni linhas de reciclagem de resíduos eletrônicos - tratamento e recuperação de REEE

- Painéis fotovoltaicos e estações de tratamento de painéis solares

- Linhas de separação de metal

- Linhas de reciclagem e recuperação de toner residual

- Plantas para a reciclagem de cápsulas de café

- Plantas para reciclagem de alumínio

- Sistemas de reciclagem de motores elétricos – - Plantas de reciclagem de alternadores

- Plantas de reciclagem de transformadores de cobre

- Linhas de reciclagem para pneus em fim de vida - Reciclagem de PFU

- Linhas de reciclagem de cabos de cobre e alumínio

- Plantas de reciclagem de telas LCD

- Plantas de reciclagem para circuito impresso -reciclagem de PCB