Máquina de separação motores en cobre

Máquina de separação motores en cobre

Máquina de separação motores en cobre E-motorchop fabricada pela Stokkermill Recycling Machinery é uma máquina extraordinária. Uma construção simples, extremamente eficiente e confiável, capaz de suportar as mais severas tensões. E-motorchop Stokkermill foi projetada com uma atençao especial na sua construçao e design para ser usada por profissionais da indústria de reciclagem e para empresas interessadas na economia circular. A máquina  é capaz de reciclar motores elétricos com diâmetro interno referente ao  estator entre 50 mm (2") e 300 mm (12"). Indicativamente, com potência entre 0,09 e 7,5 kw e até 20-25 kg de peso. A Stokkermill considerou a questão da segurança como um elemento essencial no projeto. Todas as operaçoes ocorrem em ambientes fechados.

corte e extração

O que significa que as câmaras de corte e extração sao fechadas por duas portas de emergência equipadas com sistemas de proteção que bloqueiam qualquer acionamento  do motor em caso de abertura acidental. O posicionamento do estator na câmara n.2 para extração do enrolamento de cobre, ocorre através de um sistema magnético evitando riscos para o operador. Os movimentos de corte e remoção do enrolamento são realizados a uma velocidade controlada para evitar situações perigosas. A E-motorchop Stokkermill está equipado com duas bombas hidráulicas para as duas funções (corte e extraçao do enrolamento de cobre).

A  Stokkermill está apta a fabricar e personalizar os equipamentos de demolição de motores com configuração diferente do padrão, adaptando-se às diferentes necessidades do usuário. A máquina pesa 2.200 kg e foi projetada para ser manuseada de maneira fácil e rápida com uma empilhadeira de tamanho médio. As dimensões são as seguintes: 2100 x 900 x2350(h) mm. A "E-motorchop" é fabricada inteiramente na Itália com garantia de 24 meses a partir da data de entrega.

Para qualquer informação , entre em contato conosco atraves do e-mail info@stokkermill.com ou atraves dos nossos distribuidores.

3/1/2022