Moinho de delaminaçâo vertical | STOKKERMILL - VM

Moinho de delaminaçâo vertical para cobre e sucata elétrica, laminador para chapas de resíduos elétricos e eletrônicos, recuperação e tratamento de cabos elétric, mesmo na presença de resíduos de materiais ferrosos ou aço inoxidável

Moinho de delaminaçâo vertical

Moinho de delaminaçâo vertical é projetada para reduzir de poucos mm o tamanho dos materiais em partículas para serem encaminhados à separação final por meio de tabelas de separação densimétrica a seco ou sistemas de separação equivalentes.

A turbina laminadora de cobre e sucata elétrica pode ser usada como uma alternativa ao moinho de lâmina tradicional, onde os volumes dos materiais que entram os justificam em termos de quantidade e características físicas. O moinho vertical apresenta algumas vantagens em relação ao moinho de lâminas: pode operar mesmo na presença de resíduos de materiais ferrosos ou aço inoxidável e requer menos regulagem das lâminas. O moinho vertical é capaz de reduzir o tamanho das partículas dos materiais a uma fração fina, dando aos metais uma conformação final arredondada ao invés de uma aparência filamentosa, melhorando o desempenho dos sistemas de separação. A velocidade de rotação pode ser controlada com inversor para se adaptar aos diferentes tipos de materiais que entram, minimizando o desgaste pelo uso. O moinho vertical requer uma faixa de tamanho do material de entrada de cerca de 25 - 30 mm que é fácil de alcançar com o uso de pré-trituradores de eixo único com grelha de classificação (link para pre). O moinho vertical Stokkermill Machinery foi projetado e fabricado em duas versões com uma capacidade de produção que varia de 500 a 3000 kg/h adequado para o tratamento e valorização de uma ampla gama de tipos de materiais.

Como um exemplo:

  • Moinho para Trituração de cabos elétricos
  • Moinho para Trituração de sucata eletrônica / elétrica WEEE
  • Moinho para Trituração e exploração de resíduos de trituração
  • Moinho para Separação e aprimoramento do ASR Zurik Zorba
  • Moinho para Trituração de placas eletrônicas
  • Moinho para Trituração e separação de peças de veículos
  • Moinho para Trituração e separação de metais
  • Moinho para Trituração e separação de materiais compostos
Moinho de delaminaçâo vertical

VM800 

Dimensões:

2800 x 1300 x 2900

Peso:

5500 Kg

Potência:

110 Kw

Lâminas / martelos:

36 P7

Rotor ø:

800 mm

VM1200

Dimensões:

3500x1500x3200

Peso: 

8500 Kg

Potência:

200 Kw

Lâminas / martelos:

58 P7

Rotor ø:

1200 mm